Notícias

Filmes que encerram a saga do Samurai X tem novidades

Você curte Samurai X?

Os vídeos promocionais de Rurouni Kenshin: The Final e Rurouni Kenshin: The Beginning já estão disponíveis.

A conta não oficial da Shōnen Jump News apresentou um novo vídeo que inclui novas e velhas cenas dos dois filmes que concluirão a pentalogia de Samurai X.

A primeira metade do vídeo destaca imagens de Rurouni Kenshin: The Final, enfatizando as cenas de ação da série e retornando a nova música “Renegades” da banda ONE OK ROCK. O teaser também oferece um vislumbre do novo vilão Yukishiro Enishi em um duelo com Kenshin.

A segunda metade do teaser se concentra no filme final Rurouni Kenshin: The Beginning, uma prequela ambientada durante o passado sombrio de Kenshin como um assassino durante as revoluções Bakumatsu. O filme revelará como Kenshin recebeu sua icônica cicatriz, seu relacionamento com sua ex-esposa Yukishiro Tomoe e a razão pela qual Enishi está determinado a destruir Kenshin. Assim, o vídeo promocional apresenta uma série de cenas entre Kenshin e Tomoe, bem como algumas ações notavelmente horríveis. O vídeo termina com uma cena de Kenshin ensanguentado embalando Tomoe ferido em uma floresta com neve.

O mangá Rurouni Kenshin foi publicado originalmente entre 1994-1999 e continua sendo uma das séries de maior sucesso da Shōnen Jump, tendo vendido mais de 72 milhões de cópias. Recebeu uma adaptação para anime aclamada pela crítica, um recente e controverso spinoff intitulado Rurouni Kenshin: The Hokkaido Arc e três filmes anteriores de live-action, que são frequentemente elogiados como algumas das poucas boas adaptações de anime.

Já viu o trailer anterior?

Seja animada ou em live-action, a história de Himura Kenshin, o ex-soldado infantil e assassino que deve buscar a expiação, continua bem conhecida e amada entre os fãs de anime. Como o anime foi cancelado antes de completar a história do mangá, Rurouni Kenshin: The Final marcará a primeira vez que os fãs poderão ver o arco final do mangá adaptado na tela.

Rurouni Kenshin: The Final vai estrear nos cinemas japoneses em 23 de abril, e Rurouni Kenshin: The Beginning vai estrear em 4 de junho.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo