Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Filme do Adão Negro Tem novidades

Após anos de promessas, parece que The Rock finalmente vestirá seu pijama colorido.

Adão Negro não só ganhou uma data de lançamento como uma equipe de produção composta pelo diretor de fotografia Larry Sher (Coringa) e pelo diretor Jaume Collet-Serra (O Passageiro).

A história do filme ainda é um mistério, mas o astro e produtor do filme Dwayne Johnson, numa entrevista para o site ScreenRant disse três letras bem poderosas: SJA. Segundo o ator, este será o filme que trará a Sociedade da Justiça da América para as telonas.

O grupo, formado nos anos 1940, é o precursor do conceito de supergrupos compostos por personagens da DC Comics. Sua primeira aparição foi em All Star Comics 3 (inverno de 1940 a 1941). Entre os membros originais estão Senhor Destino, Homem-Hora, Espectro e as versões originais de Gavião Negro, Starman, Sandman, Flash, Lanterna Verde e Átomo. Batman e Superman faziam participações esporádicas e a Mulher-Maravilha fazia as vezes de secretária/datilógrafa da equipe.  Ao longo dos anos, a equipe sofreu várias modificações, o que permitirá que os roteiristas do filme escolham sua formação preferida.

Adão Negro fez parte da equipe por um tempo, o que pode reforçar os rumores de que o personagem seria retratado não como um vilão, mas como uma espécie de anti-herói. Caso seja o filme de um vilão, será interessante ver como o SJA se envolverá na história.

Nada foi dito sobre o tom do filme.

Adão Negro estreará nos cinemas dia 22 de dezembro de 2021.

você pode gostar também