Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Ex-Presidente da Marvel adquire direitos do Besouro Verde

Ao que parece, o Besouro Verde está em novas mão e um dos novos donos já foi presidente do Marvel Studios. A empresa que adquiriu é a Amasia Entertainment, comandada por Michael Helfant e Bradley Gallo.

“Esta é uma das poucas franquias clássicas de super-heróis”, disse Helfant em comunicado. “Somos um bando de fanáticos pelo personagem na Amasia e estamos entusiasmados em criar algo novo e verdadeiramente digno dessa propriedade que adquirimos, um novo mundo que será relevante e emocionante, mas respeitando e honrando a visão original.”

“Quando eu era criança, o Besouro Verde era uma das minhas séries de televisão favoritas”, acrescentou. “Eu adorava tudo: o Besouro Verde, Kato e, claro, o Beleza Negra. Eles foram os mais legais! Pessoalmente, foi doloroso deixá-los para trás quando deixei a Dimension. Por isso, tentei adquirir os direitos durante minha passagem pela Marvel, pouco antes dela ter sido transferida para a Sony e, novamente, em 2017, antes que os direitos fossem para a Paramount. “

Os direitos do filme no The Green Hornet estiveram nas mãos de vários estúdios ao longo das décadas, entre eles, Universal Pictures, Dimension Films, Miramax e Paramount Pictures.

Em 2011, houve uma versão cinematográfica estrelada por Seth Rogen, Cameron Diaz e Christoph Waltz. O desempenho foi abaixo do esperado, mas nada impede que uma nova versão seja feita.

você pode gostar também