Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Estranhos no Paraíso pode ir para as telonas

A versão Live Action de Estranhos no Paraíso tem novidades.

Já sabemos que Terry Moore, o criador da série está trabalhando com a roteirista e diretora Angela Robinson, responsável pelo filme Professor Marston e as Mulheres Maravilha. Robinson diz que nos últimos dez anos, sua vontade de trabalhar neste projeto só aumentou.

“Eu estou querendo adaptar Estranhos no Paraíso há mais de uma década, desde a primeira vez que li e não consegui esquecer. Terry Moore escreve personagens femininas reais com uma sensibilidade de tirar o fôlego”, disse Robinson. “Com Estranhos no Paraíso, ele consegue fazer algo quase impossível – uma história de crime sexy e cheia de estilo. Aguardo com expectativa a nossa colaboração.”

Estranhos no Paraíso foi publicado entre 1993 a 2007, ao todo, foram 107 edições escritas e ilustradas por Moore.

“Angela e eu nos conhecemos há anos e admiro muito sua visão criativa”, disse Moore. “Desde o primeiro dia, nosso objetivo comum era trazer Estranhos no Paraíso para a tela. É uma história complexa que levou anos para ser escrita e Angela a interpreta em todos os níveis. Mal posso esperar para começar. “

Com a divulgação de que um filme baseado em Estranhos no Paraíso será produzido, começaram a surtir candidatos para os papéis. Lex Friedman que quer muito interpretar a Katchoo, produziu um curta inspirado no universo dos quadrinhos de Terry Moore.

“Espero que os fãs da série gostem e possam encontrar todos os easter eggs dos quadrinhos que eu escondi”, disse Friedman.

Assista abaixo Portrait of Francine, projeto que recebeu o aval do próprio criador.

Até o momento, nenhum estúdio comentou a respeito do projeto.

Estranhos no Paraíso é uma história em quadrinhos americana que foi publicada entre 1993 e 2007. Ao longo da série, acompanhamos as aventuras e desventuras de Francine e Katchoo, amigas de escola que se reencontram após uma longa separação. Nos Estados Unidos, a revista fez tanto sucesso que chegou a ser publicada no auge da Image Comics. No Brasil, ela já foi pulicada pelas editoras Abril, Pandora, Via Lettera, HQM e recentemente, a Devir anunciou a publicação de encadernados da saga.

você pode gostar também