Notícias

Estátua inspirada em Gundam será inaugurada em Xangai

O modelo em tamanho natural do ZGMF-X10A Freedom Gundam da Mobile Suit Gundam SEED de Xangai está agora aberto ao público.

Com a proximidades das Olimpíadas de 2021, chegou a hora de Xangai inaugurar sua famosa estátua do Freedom Gundam.

A estátua de 18,03 metros de altura (cerca de 60 pés) do mobile suit de Kira Yamato, localizada em frente ao Mitsui Shopping Park LaLaport Jinqiao, teve sua cabeça presa por um guindaste na quarta-feira, conforme relatado pela Anime News Network. Uma cerimônia oficial de abertura será realizada um mês depois, em 28 de maio, e transmitida por toda a China no serviço de streaming Bilibili.

Esta é a primeira da estátua de um Mobile Suit em tamanho real a ser construída fora do Japão, mas os fãs japoneses de Gundam ainda podem comemorar a novidade pedindo online os novos produtos da linha “Freedom Gundam Ver. GCP Popup Shop” da Bandai Premium

Três modelos anteriores foram feitos para o Projeto da estátua de Gundam em tamanho real. A primeira estátua em tamanho real do modelo RX-78-2 Gundam do Mobile Suit Gundam original foi colocada em Odaiba em 2017. Foi substituída em 2017 por uma estátua do RX-0 Unicorn Gundam do Mobile Suit Gundam Unicorn, que pode iluminar e se transformar. No ano passado, um modelo móvel do RX-78-2 Gundam fez sua estreia em Yokohama.

Mobile Suit Gundam SEED está disponível para streaming nos Estados Unidos nas plataformas de streaming Crunchyroll, Funimation e no canal oficial GundamInfo no YouTube.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo