Não lemosSagas Marvel/DC

Empyre # 4 (2020)

O que é um genocídio entre amigos, não é verdade?

Seguindo o exemplo do que foi feito anteriormente, a aliança pretende eliminar todo o sistema solar para eliminar a infestação dos Cotatis. Carol nao acredita que o Hulkling realmente quer isso e tenta escanear o garoto para saber se se trata dele mesmo.

Como já sabemos que o Skrull infiltrado nao é ele, sua repentina mudança de atitude incomoda um pouco.

Carol e o Tocha são enviados para o apartamento de Billy Kaplan, o Wiccano, que é surpreendido com a chegada dos visitantes. Como o sinal do celular de Reed estava alcançável, Johnny manda a novidade ruim para seu cunhado. A aliança tem um destruidor de sóis e pretende usa-la para combater a infestação dos Cotatis. Reed e Tony acabam se desentendendo quando o líder do Quarteto descobre que Stark estava construindo uma nova armadura e começa a questionar a sanidade de seu aliado e avisa T´Challa, que está tentando conter invasão do povo planta.

Mantis tenta dialogar com seu filho sobre o caminho que ele está seguindo, que suas intenções genocidas nunca lhe farão bem. É nesse momento que ele percebe que a aliança está prestes a repetir a ação destruidora de sóis.

Antes que eles se entendam ou desentendam, A Mulher-Hulk trai seus aliados e descobrimos que ela estava sendo controlada pelos Cotati desde que esteve na lua. Na verdade, ela estava servindo como Hospedeira de um, que ao se revelar, conta todo o plano.

E falando em revelações… quem está se passando pelo Hulkling? Segundo o Wiccano, aquele não é seu esposo.

E a trama se adensa.

A edição focou na importância da liderança e das escolhas dos líderes.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo