Sagas Marvel/DC

Empyre # 3 (2020)

A terceira edição de Empyre deixa duas coisas bem claras:

  • apesar de ser a face do novo império híbrido, o Hulkling não passava de um testa de ferro;
  • A infestação das plantas controladas pelos Cotati está tomando toda a terra e outros planetas, mas a trindade dos Vingadores está se empenhando para resolver o problema. O Capitão está liderando uma série de movimentações, Thor está em busca de algo místico e o Homem de Ferro está com Reed Richards tentando resolver do jeito que consegue.

A grande verdade é que Tony ainda está furioso consigo mesmo por ter acreditado nos Cotati, que enquanto eles conversavam, estavam atacando Wakanda. Quoi é meio prepotente, mas o Espadachim lembra o quanto o Pantera Negra é perigoso e que a essa altura, ele já deve ter descoberto sua real intenção naquele local, que é tomar o controle do Vibranium.

O que ninguém contava é que a mãe do garoto se juntaria à equipe. Segundo Mantis, a culpa das atitudes de seu filho é do pai, que tem envenenado o garoto contra os humanos.  Já na nave do império Kree/Skrull, a Capitã Marvel se prepara para invadir o habitat lunar dos Cotati, o que pode ser uma missão suicida.

E é nesse momento que conhecemos a história de Pyre, um sistema solar que foi infectado pelos Cotati e precisou ser erradicado, um fantasma que até hoje assombra a aliança Kree/Skrull.

No fim, descobrimos que o Capitão Glória está mancomunado com R´Kll, a imperatriz dos Skrulls e que a vovó do Hulkling está interessada no desenrolar dessa trama.

Como dizem por aí: “Parente é serpente”.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo