Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Empyre # 2 (2020)

O nascimento de um novo acusador Kree.

Os Vingadores precisam lidar com a traição.

Você confiaria numa samambaia? Muitos acreditam que plantas são seres pacíficos, mas a grande verdade é que as plantas sempre tomam tudo o que querem.

Os Vingadores confiaram em Quoi e foram traídos. Todas as evidências estavam lá, só que os Vingadores estavam cegos, vendo apenas o primeiro bebê nascido entre eles. O suposto messias conta todos os movimentos que ele e seus seguidores fizeram para impedir a coalizão Kree/Skrull, uma movimentação delicada que acabou levando a escolha dos Vingadores certos para seus objetivos.

A grande verdade é que por mais que estejam nublados pela sua visão, os argumentos do garoto parecem pertinentes. Pena que eles nao sobrevivam a libertação do Thor. O garoto foge usando uma espécie de transporte vegetal.

Como já era de se esperar, no meio da confusão, o Espadachim acaba traindo o grupo de Vingadores que estava no espaço, que avisa ao grupo principal sobre a chegada dos Cotatis na Terra.

Todos, menos a Capitã Marvel, seguem para seu planeta natal. Ela, entretanto, acompanhada pelo Super Skrull e pelo Capitão Glória vai para a nau capitânia do império híbrido, onde ajudam a libertar o Quarteto Fantástico do ataque de uma infestação plantas controladas pelos Cotatis. Como estão todos do mesmo lado, O Hulkling aproveita para salvar o Coisa usando a espada do espaço, uma arma capaz de eliminar a influência mental dos Cotati nas plantas.

A edição termina com Carol Danvers, que aceita o martelo de Ronan, tornando-se a mais nova acusadora dos Kree.

O espelhamento desta edição é interessante. Se até então, o Hulkling era o inimigo e Quoi o salvador, após todos os desdobramentos da revelação das intenções dos Cotati e de suas infestações, o híbrido está de volta ao lado dos heróis, mesmo que aos poucos, ele esteja entendendo seus erros e sofrendo as consequências de suas ações.

Ah, sim… a terra está em perigo. De novo.  Mas isso será resolvido nas próximas edições.

você pode gostar também