Notícias

Elizabeth Olsen participará de minisséria da HBO Max

Se você achava que Elizabeth Olsen ia dar uma descansada após o sucesso de WandaVision, achou errado.

Ela estará na minissérie Love and Death, que contará a história real do assassinato de Betty Gore pela dona de casa Candy Montgomery em 1980. Caberá a Olsen o papel da assassina. A série será escrita por David E. Kelley e dirigida por Lesli Linka Glatter da série Homeland e é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs e em uma coleção de artigos do Texas Monthly (Love & Death In Silicon Prairie , Parte I e II).

A série gira em torno de dois casais que vão à igreja, curtindo a vida familiar em uma pequena cidade no Texas, até que alguém pega um machado.

Kelley é produtor executivo por meio de sua David E. Kelley Productions, ao lado de Nicole Kidman e Per Saari pela Blossom Films; Glatter; Scott Brown e Megan Creydt pela Texas Monthly; Matthew Tinker; Michael Klick e Helen Verno. O estudio responsável pela série será o Lionsgate TV.

“Esta é uma história emocionante sobre as frustrações e desejos de duas mulheres em uma pequena cidade que culmina em um terrível ato de violência”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível.”

Isso marca a última série da HBO Max para a Lionsgate TV, juntando-se a Love Life e as próximas Julia e Minx.

“Não podemos imaginar um artista mais perfeito para desempenhar o papel principal de Candy do que Elizabeth Olsen”, disse Kevin Beggs, presidente do Lionsgate Television Group. “Seu talento, carisma e energia podem enfeitiçar o público como nenhum outro. Estamos orgulhosos de colaborar com uma equipe criativa de classe mundial de Lesli, David e Nicole nesta série emocionante e intrigante e de trazer outra propriedade premium emocionante para nossos parceiros na HBO Max. ”

Kelley, produtor e roteirista vencedor de vários Emmy, criador de The Practice, Picket Fences e Ally McBeal, tem estado em alta com uma série de sucessos, The Undoing e Big Little Lies na HBO, junto com Big Sky na ABC. Sua última série, Big Shot, estreou recentemente na Disney +.

O diretor Glatter, vencedor de vários prêmios DGA, dirigiu várias séries de televisão notáveis, incluindo a série ganhadora do Emmy Homeland e a série ganhadora do Emmy da Lionsgate Mad Men. Glatter recebeu o prêmio de direção Women in Film Dorothy Arzner e o Doutorado Honorário de belas artes do American Film Institute.

A Blossom Films está em pré-produção da adaptação para a série de televisão do best-seller de Janice Lee, The Expatriates, com Lulu Wang dirigindo todos os episódios para a Amazon, e Roar, uma série antológica de oito partes para a Apple, baseada no livro de mesmo nome por Cecelia Ahern. Blossom encerrou recentemente a produção da adaptação para a TV do mais recente romance best-seller de Liane Moriarty, Nine Perfect Strangers for Hulu.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo