Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

E o novo Batman será… o velho Batman?

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo Batman será… o primeiro Batman.

Ao que parece, Michael Keaton, o Batman de 1989 pode retornar ao papel que o consagrou.  Segundo as fontes do site, Keaton tem conversado com a Warner para reprisar o papel a partir do próximo filme do Flash, que supostamente será uma versão da série Ponto de Ignição, que nos quadrinhos, foi responsável por um dos muitos reboots do UDC.

Caso o acordo seja consumado, veremos o Batman funcionando como uma espécie de Nick Fury do DCEU, o que garantiria sua aparição no Vindouro Batgirl, uma vez que ele seria o mentor da jovem Barbara Gordon.

Será?

A grande verdade é que a novidade explodiu cabeças. O ator que ressuscitou a Batmania seria o substituto perfeito para Ben Affleck e seu Batman mais velho.  Mas com a novidade, como fica The Batman, filme que terá um Batman jovem, interpretado por Robert Pattinson?

Bem, a DC sempre foi chegada num multiverso e Flashpoint pode ser o filme perfeito para brincar com o conceito. Na história, o Flash criou um universo alternativo em que Bruce morreu e seu pai assumiu o manto e Keaton tem a idade perfeita para interpretar este Thomas Wayne.

Se bem que já foi dito que Jeffrey Dean Morgan pode reprisar o papel que interpretou em Batman V. Superman, o que nos leva a dois possíveis conclusões: como o rumor cita um contrato para vários filmes e a questão dele ser mentor da Batgirl, a possibilidade dele assumir a posição que foi de Bem Affleck é grande.  Existe a possibilidade de vermos o retorno do Batman que enfrentou os pinguins carregando bombas que o Affleck citou em Liga da Justiça.

Se bem que se isso foi citado no filme, Affleck e Keaton interpretaram o mesmo Batman.  Com a troca de atores, o que veremos não será um novo Batman, mas o retorno do ator original.

Com o retorno, Keaton daria um tapa com luva de pelica nos fãs xiitas do personagem, aqueles que não pouparam reclamações para seu Batman.

.

Dirigido por Andy Muschietti com um roteiro de Christina Hodson, The Flash será  estrelado por Ezra Miller e chega aos cinemas em 3 de junho de 2022.

você pode gostar também