Notícias

Disney+ cria Watch Parties para comemorar o lançamento de Loki

Disney revela que a partir do dia 12 de maio, teremos as #LokiWednesdays, uma série de watch parties semanais que culminarão com a estreia da série.

O Disney+ revelou a novidade em seu Twitter anunciando que as quartas-feiras passarão a ser especiais. No anúncio, foram revelados os filmes da Watch Party, que será composta pelo primeiro Thor, que irá ao ar no dia 12/05, seguido por Os Vingadores e Thor: O Mundo sombrio no dia 19 de maio, em seguida Thor: Ragnarok chegará no dia 26 de maio e finalmente Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato no dia 2 de junho.

Disney + encorajou os fãs a tweetarem usando a hashtag #LokiWedensdays. Muitos esperam que isso seja apenas o começo, pois Nate Moore, produtor da Marvel, indicou que Loki tem potencial para várias temporadas.

Com Tom Hiddleston retornando ao seu papel de Deus do Mal, a série acompanha Loki após sua detenção pela Autoridade de Variância Temporal. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Loki nos apresenta o vilão favorito dos fãs enquanto ele viaja no tempo e muda a história.

A série foi originalmente programada para estrear no dia 11 de junho, com novos episódios sendo lançados todas as sextas-feiras, semelhante ao que foi feito com WandaVision e O Falcão e o Soldado Invernal. No entanto, Hiddleston anunciou recentemente a mudança para as quartas-feiras em um vídeo interrompendo uma montagem dos Vingadores.

As quartas-feiras da Watch Party terá início em 12 de maio às 17h00. (PT) com o Thor da Marvel Studios.

Loki é estrelado por Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant. A série estreia dia 11 de junho na Disney +.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo