Harley QuinnQuinta série
Tendência

Harley Quinn 2X13 – The Runaway Bridesmaid

Histórias em Destaque
  • Conhecimento é poder
  • O Futuro do possível
  • Hibs e os fãs do Ross County na final
  • Dica do dia: Aquele homem de novo
  • Hibs e os fãs do Ross County na final
  • Atenção perigo de falta de corte

No final, a série teve um final feliz, ou quase isso. Ei! Não é que a referência a Thelma & Louise funcionou?

E chegamos ao 13º episódio, o final da temporada que nos mostrou a dor e a delícia de ser o Gordon nessa série.

Após o fim da crise, o prefeito dá a chave da cidade para todos, menos pro Comissário Gordon. Nem precisa dizer que ele ficou puto dentro das calças, né? Como o Jim dessa série é um tremendo carente de atenção, ele dá um jeito de ouvir o Duas-caras sobre o casamento da Hera e do Pipa.

Do lado dos vilões… Não é que todo mundo foi em cana mesmo? E eles não ganharam nada por salvar o dia. A vida é cruel.

Hera e Pipa continuaram juntos e ela tentou fazer o casamento perfeito para desfazer os erros pretéritos. Será que isso dá certo? Não, né?

E juntando as três narrativas, vemos o Casamento. Gordon e sua equipe se disfarçam na tentativa de prender todos os vilões e ganhar um tapinha nas costas. Ele até chamou a imprensa, só que o Gordon dessa série…

Arlequina, que recebeu as mesmas informações do Duas-Caras e fugiu com ele da cadeia, foi para o casamento tentar avisar a amiga, mas ela fez tanta trapalhada que ninguém dá muito papo. No fim, acabou sendo a primeira dama de honra chutada de um casamento. Ou não, claro. Só que ela confirma sua tese ao perceber que as flores eram de plástico.

E ela volta bem a tempo de salvar o casal. Durante o “felizes para sempre”, os policiais liberam o gás do sono que nocauteia todos no local, mas ela consegue salvar os noivos.

Será que teremos um casamento?

No fim, o episódio só confirmou o que já sabíamos. O relacionamento dos dois nunca se sustentaria por muito tempo. O Pipa é extremamente dramático e Hera tem… outras necessidades. Mas foi divertido vê-los tentar.

E a série acaba da forma como imaginávamos, só que eles tinham de seguir a estrutura de comédia romântica.

Ah, claro… O Gordon! Ele podia ter ficado sem passar vergonha na TV. Criminosos superpoderosos enfrentando uma mísera equipe de policiais? Pobre Gordon. Não deu nem pro começo.

E ficamos aqui com mais um final de temporada. Claro, sempre podemos ser surpreendidos com novos episódios.

O que acharam desta temporada? Comentem!

Mostrar mais

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo