Notícias

DC cancela capas comemorativas da Mulher-Maravilha

Com os constantes adiamentos de Mulher-Maravilha 1984, a DC decidiu cancelar as capas especiais que lançaria este ano.

As capas, que seriam lançadas em dezembro para comemorar o lançamento do filme Mulher-Maravilha 1984 e estampariam as capas de Action Comics # 1028, Batman # 104, Batman / Superman # 13, Detective Comics # 1032, The Flash # 767, Justice League # 58, Superman # 28, Mulher Maravilha # 768 e Mulher Maravilha # 769 ficarão na geladeira até dezembro de 2021, quando a personagem completará 80 anos de vida.

Como o filme sofreu mais um adiamento e pode acabar saindo só ano que vem, os poderes que valem da editora decidiram não arriscar.

Dirigido e coescrito por Patty Jenkins, Mulher-Maravilha 1984 é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal e Natasha Rothwell. O filme deve chegar aos cinemas em 25 de dezembro.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo