Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Danny Elfman Fala Sobre o Snyder Cut

Contrariando os vários pedidos de fãs e atores, Danny Elfman, compositor da trilha do filme alega que pode não haver um Snyder Cut.

Líder da banda Oingo Boingo e trilheiro preferido de Tim Burton, Elfman, que entrou no filme Liga da Justiça na mesma época que Joss Whedom, acredita que Zach Snyder sequer teve tempo para terminar o filme.

Durante um episódio do podcast The Big Reviewski, ele lembrou que o diretor teve uma tragédia pessoal que o forçou a abandonar o filme antes de sua conclusão e que Whedon só entrou para concluir o serviço, logo, não é possível que haja um corte rejeitado abandonado por aí.

Como a Warner Bros. já declarou que não tem planos para o suposto corte, a afirmação de Elfman faz ainda mais sentido. Que estúdio não tentaria lucrar com algo que o publico quer? Segundo um informante, lançar algo assim ficaria tão caro que não valeria a pena torrar dinheiro num filme que já foi um desastre comercial.

O evento “Day of Justice”, realizado no segundo aniversário da estreia teatral da Liga da Justiça, incentivou os fãs a twittar com a hashtag #ReleasetheSnyderCut para chamar a atenção da Warner Bros. e tornar o estúdio ciente da demanda para assistir ao Snyder Cut. Os organizadores acharam que o próximo lançamento da HBO Max era uma excelente oportunidade para dar aos fãs o que eles queriam e chamar a atenção para o novo serviço de streaming. Os fãs tomaram a participação das estrelas da Liga da Justiça Ben Affleck, Gal Gadot e Ray Fisher como um sinal encorajador.

Se Danny Elfman e o informante desconhecido estiverem certos, os fãs estão fazendo muito barulho por nada, principalmente agora que a Warner parece disposta a enterrar seu passado sombrio.

você pode gostar também