Sem categoria

Daleks ganham série no Youtube

Os Daleks estão de volta.

Pela primeira vez desde os anos 60, os Daleks ganharão uma série própria.

A animação Daleks da BBC estreou no YouTube. “The Archive of Islos”, primeiro dos cinco episódios nos mostra os inimigos jurados do Doutor abrindo caminho em direção ao arquivo. Para cumprir as ordens de seu imperador, eles precisarão lutar contra os robôs guardiões do local e seus perigosos aliados.

Assista à aventura de 13 minutos abaixo ou no canal Doctor Who no YouTube, onde você pode se inscrever para ser avisado de novos episódios.

Curtiu? Assista ao episódio e aproveite para se inscrever e ser avisado quando os próximos forem postados.

Além de Nicholas Briggs, a voz oficial dos Daleks em Doctor Who, a série conta com as vozes de Joe Sugg (ThatcherJoe do YouTube, Strictly Come Dancing), Anjli Mohindra (Bodyguard, The Sarah Jane Aventures) como a ‘Rainha dos Mecanóides’’ e Ayesha Antoine (Holby City) como o ‘Arquivista Chefe’’ e o Mecanóide 2150′.

Daleks! Marca o fim do evento multiplataforma Doctor Who: Time Lord Victorious que tem rolado ao longo deste ano em praticamente todas as mídias que produzem histórias do personagem.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo