Notícias

Criadores de O Falcão e o Soldado Invernal afirmam que os Thunderbolts nunca estiveram em seus planos

Nate Moore, produtor de O Falcão e o Soldado Invernal, afirmou que os Thunderbolts nunca estiveram nos planos da série.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, ele disse o seguinte:

A verdade é que não. Não porque não o achávamos legais, mas porque já tinha tanta coisa na mesma série que apresentar um grupo de personagens obscureceria a história”.

Moore disse que o foco principal sempre foi a Jornada da dupla de protagonistas. “Quanto mais personagens você produz, mais você tem de desenvonvê-los”, disse Moore. “E então não teríamos tido tempo para mostrar Sam e Bucky voltando pra casa, na Louisiana, ou fazer algumas dessas coisas. E foi isso que tentamos fazer desde o primeiro momento.

O showrunner Malcolm Spellman acrescentou: “Não sei. Só sei que parece haver muita conversa sobre isso. Não sei se os fãs são loucos ou não.”

No cânone da Marvel Comics, os Thunderbolts começaram como um grupo de supervilões se passando por super-heróis após a suposta morte dos Vingadores. Os Thunderbolts eram liderados pelo Barão Helmut Zemo, que procurava baixar as defesas do mundo antes de conquistá-lo. Com Daniel Brühl reprisando seu papel como Zemo e John Walker, o Agente Americano tendo uma ligação com os Thunderbolts nos quadrinhos, as especulações dos fãs correram soltas sobre se a equipe faria uma aparição no final de O Falcão e o Soldado Invernal ou em um futuro projeto da Marvel Studios.

Na mesma entrevista, o criador e showrunner de O Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, revelou por que os créditos do final o surpreenderam quando o nome da série mudou para Capitão América e o Soldado Invernal, referindo-se a nova identidade de Sam Wilson como o novo Capitão América.

“Vou ser honesto: descobri essa mudança de título quando estava assistindo a um corte do episódio, e isso me destruiu”, explicou Spellman à Inverse. “Eu não falei com a Marvel sobre se eles pensaram ou não em mudar o nome de Bucky também, mas meu instinto me diz que a razão de ainda dizer ‘‘e o Soldado Invernal’’ é simplesmente porque eles queriam brincar com a poesia de um título que existente.

Spellman acrescentou que se o Marvel Studios tivesse mudado demais, o título poderia não ser mais o mesmo, mas ele “realmente [não] sabe que tipo de discussão houve sobre o assunto”. Ele concluiu: “Só sei que me impactou.”

A próxima incursão do showrunner no mundo do bandeiroso será o vindouro Capitão América 4, que ele coescreverá com o escritor da série Dalan Musson. O intérprete do Falcão no Marvel Cinematic Universe, Anthony Mackie, recentemente afirmou não ter ouvido nada sobre o projeto, mas está “animado para ver o que acontece”.

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal é estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. Você pode conferir a inteira no Disney +.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo