Notícias

BOOYAH! ganha programa na Loading

BOOYAH! Apresenta: novo programa da Loading é fruto de parceria com plataforma de streaming

O programa estreia no dia 19 de maio e será apresentado pelos streamers da BOOYAH!

Loading Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual com foco em todos os universos do entretenimento jovem, fechou nova parceria com plataforma de streaming e passa a exibir, a partir do dia 19 de maio, o programa BOOYAH! Apresenta.
A intenção é criar um espaço na TV aberta para que a comunidade conheça os streamers que estão todos os dias fazendo lives na BOOYAH!, a plataforma de streaming dos mesmos criadores de Free Fire. Durante 1 hora, o público descobrirá um pouco mais sobre eles, acompanhando suas melhores (e piores) jogadas e podendo interagir ao vivo, como se fosse uma das lives diárias. 
Entre os streamers convidados a estrear este novo programa da grade estão: Murillo Shooow, Samuca, Diego Hads, Cabelo, OpzMila e serão confirmados ainda mais nomes de peso.
Para acompanhar é só sintonizar no canal da BOOYAH! ou pela TV na Loading, todas as quartas-feiras às 16h15.
Sobre a Loading  A Loading entrou no ar dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades  do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas  digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV  a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em  todo país na internet. Além do Booyah! Apresenta e programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush,  a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo  como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo