Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Bill Murray fala sobre Caça-Fantasmas: Mais Além

Bill Murray falou sobre seu retorno como Peter Venkman em Caça-Fantasmas: Mais Além.

“O roteiro é bom. Tem muita emoção nele. Tem muita família nele, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo”, disse Murray à Vanity Fair. “A verdade é que perdemos um dos nossos. Esse é o ponto. E essa é a história que estamos contando, essa é a história que eles escreveram”.

Murray confirmou seu retorno à franquia em setembro passado durante a produção do filme em Calgary, no Canadá. Detalhes sobre o retorno e o papel de Murray no filme estão sendo mantidos em sigilo por enquanto

Apesar de vermos o retorno dos caça-fantasmas originais, a história não será sobre eles. O filme contará a história da mãe solteira Callie (Carrie Coon) e de seus dois filhos Trevor e Phoebe, que serão interpretados por Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Veremos os retornos dos personagens de Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver e Annie Potts, ou seja, teremos Ray Stantz, Winston Zeddemore, Dana Barrett e Janine Melnitz, respectivamente. O único caça-fantasmas original que não retornará será Egon Spengler, uma vez que seu intérprete Harold Ramis faleceu em 2014.

Caça-Fantasmas: Mais Além é dirigido por Jason Reitman, que também co-escreveu o filme com Gil Kenan. Estrelado por Finn Wolfhard, Carrie Coon, Paul Rudd e Mckenna Grace, o filme chega aos cinemas dia 10 de julho deste ano.

você pode gostar também