Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Aves de Rapina será para adultos nos EUA

Birds of Prey recebe uma classificação oficial R, como segue os passos dos filmes Joker, Logan e Deadpool.

A Motion Picture Association of America observa que classificou Birds of Prey como R como “forte violência e linguagem por toda parte, e algum material sexual e de drogas”.

Seguindo os passos de Logan, Coringa e Deadpool, Aves de Rapina recebeu uma classificação R, destinada a maiores de 17 anos.

A classificação é uma surpresa, afinal, o trailer não mostrava nada demais, mas com o sucesso do Coringa, a Warner deve ter resolvido deixar o filme mais adulto.

Como uma das cenas contém palavrões, acredita-se que o estúdio já esperava pela classificação.

O filme é lançado em 7 de fevereiro de 2020.

No filme da Warner Bros. Pictures, Margot Robbie (“Eu, Tonya”) retorna como Harley Quinn, ao lado de Mary Elizabeth Winstead (“10 Cloverfield Lane”, “Fargo” da TV) como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (“True Blood” da HBO) como Canário Negro; Rosie Perez ( “A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya; Chris Messina (“Argo”, “Objetos Cortantes”) como Victor Zsasz; e Ewan McGregor (“Doctor Sono”,  Star Wars e Trainspotting) como Roman Sionis. A estreante Ella Jay Basco interpreta Cassandra “Cass” Cain.

Dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) a partir de um roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”), o filme é baseado em personagens da DC. Robbie também assumiu o cargo de produtora, ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos do filme são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Juntando-se a Yan nos bastidores, temos uma equipe criativa composta pelo diretor de fotografia Matthew Libatique (“Nasce uma Estrela”, “Venom”); o designer de produção K.K. Barrett (“Ela”); o editor Jay Cassidy (“American Hustle”, “O Lado Bom da Vida”) e o editor Evan Schiff (“John Wick, capítulos 2 e 3”); e a figurinista Erin Benach (“Nasce uma Estrela”). A música é de Daniel Pemberton (“Homem-Aranha no Aranhaverso”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da LuckyChap Entertainment, da Clubhouse Pictures, da Kroll & Co. Entertainment, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa 

você pode gostar também