Notícias

Atores de Homem-Aranha 3 trolam os fãs

O Homem-Aranha 3, estrelado por Tom Holland e Jacob Batalon, atrapalhou os fãs ao revelar vários títulos “oficiais” do filme Marvel Cinematic Universe (MCU).

Tom Holland e Jacob Batalon decidiram trolar os fãs da Marvel dando nomes “oficiais” para o terceiro Homem-Aranha.

Os dois postaram os cartões de título no Instagram. A versão de Holland é chamada Spider-Man: Phone Home (Ligar para Casa), enquanto a de Batalon é intitulada Spider-Man: Home-Wrecker (Confusão ou destruição de casa). Os dois também compartilharam as primeiras fotos do filme, mostrando o Peter Parker de Holand, o Ned Leeds de Batalon e MJ de Zendaya explorando o que parece ser uma casa / porão abandonado.

Os atores continuaram a diversão na seção de comentários do post de Batalon, com Holland escrevendo, “Espere o quê?!?!?!?” em aparente confusão. Tony Revolori – que interpreta Eugene “Flash” Thompson – também entrou em ação, postando “Oh não!”

Além dos dois, Zendaya também deu seu possível nome para o filme. Segundo ela, será Home Slice (Fatia ou pedaço de casa). Zendaya compartilhou as mesmas fotos do filme e seu título com a legenda: “Estou muito feliz em anunciar o novo título do Homem-Aranha. Estou muito orgulhosa deste …”

Detalhes sobre o Homem-Aranha 3 foram lentamente vindo à tona conforme o filme se aproxima da data de lançamento em 17 de dezembro. Vários anúncios de casting indicam que o filme irá explorar o multiverso da Marvel. Jamie Foxx vai repetir seu papel como Electro de The Amazing Spider-Man 2, enquanto Alfred Molina retorna como o Doctor Octopus do Homem-Aranha 2 de de Sam Raimi. Também há relatos de que Tobey Maguire e Andrew Garfield retornarão como os homens-aranha de suas franquias de filmes, embora esses relatórios não tenham sido confirmados. Finalmente, Benedict Cumberbatch, que estrelará Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, aparecerá como Doctor Strange, assumindo o papel de mentor que foi desempenhado por Tony Stark / Homem de Ferro em Homem-Aranha De Volta ao Lar e por Nick Fury em Homem-Aranha : Longe de casa.

O Homem-Aranha também lidará com problemas em seu universo. Quando os fãs o viram pela última vez, sua identidade secreta havia sido revelada ao mundo, e ele foi incriminado pela morte de Quentin Beck / Mysterio. Isso coloca a cidade natal do Aranha, Nova York, em um frenesi, com pessoas tomando partido entre Mysterio e Homem-Aranha. Também significa que Peter precisa de um advogado, uma função que supostamente será preenchida por Matt Murdock / Demolidor de Charlie Cox, da popular série Netflix.

As fotos do cenário também sugerem que o filme acontecerá durante a temporada de férias, combinando com a data de lançamento do filme em dezembro.

Dirigido por Jon Watts, a sequência ainda sem título de Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelada por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch. O filme chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo