Notícias

Armor Wars lidará com a perda de Tony Stark

Tony Stark Stá morto. Longa vida a Tony Stark.

Tony Stark morreu em Vingadores: Ultimato, mas sua morte continua ecoando nas produções da Marvel. Segundo Don Cheadle, Armor Wars também terá alguma ligação com legado do Vingador.

Durante uma entrevista para um podcast, Cheadle discutiu o impacto que a morte de Tony Stark teria no Máquina de Combate em Armor Wars. “A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel na série”, explicou ele. “A tecnologia vem progredindo bastante e o Rhodey
tem se beneficiado disso para se manter andando – então, conforme a tecnologia continua a se desenvolver e continuamos fazendo inovações em seu traje, imagino que veremos a forma como ele é afetado por isso”.

Cheadle acrescentou ainda que descobrir uma maneira de “conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela do MCU e como vamos fazer esses mundos funcionarem, isso é realmente emocionante.”

Escrito por David Michelinie e Bob Layton e apresentando arte de Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith, o enredo original de “Guerra das Armaduras” decorreu entre as edições # 225-232 do Homem de Ferro e mostra o Vingador Blindado caçando todo que roubaram sua tecnologia. Houve uma sequência criada por John Byrne e John Romita Jr. chamada “Guerra das Armaduras II”, que aconteceu entre as edições # 258-266 da série e teve a versão situada no Universo Ultimate que foi lançada em 2009.

Armor Wars ainda não tem uma data de lançamento.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo