Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Animação do Besouro Verde terá roteiro de Kevin Smith

Estudio WildBrain se une ao criador de O Balconista para criar novas aventuras do Besouro Verde.

Prontos para ver o Beleza Negra animado?

Você gosta do Besouro Verde? Que tal assistir uma animação do personagem escrita por Kevin Smith e produzida pelo estúdio WildBrain?

 

“É uma honra colocar levar o lendário Green Hornet e Kato para sua própria série animada pela primeira vez na rica história desses icônicos personagens”, disse Smith em comunicado. “Contaremos a história de dois besouros: um do passado e de um do futuro – que se estendem por gerações e foram inspiradas numa vida inteira assistindo a desenhos clássicos e animações incríveis como Batman: The Animated Series, Heavy Metal e Superamigos.  Mal posso acreditar que o WildBrain me deu esse trabalho. Nem consigo agradecer o suficiente pela oportunidade de prolongar um pouco mais a minha infância”.

 

Situada nos dias atuais, a série “mostra as aventuras de versões reimaginadas do Besouro Verde e do Kato. Nossos personagens serão o filho do Besouro e a filha do Kato original que se unirão para combater o crime em Century City!”

“Estamos empolgados com a chance de embarcar ao lado de Kevin nesta nova empreitada. Ele criou um universo rico e um elenco de personagens incríveis, principalmente a Kato, que não é só uma ajudante, mas alguém que está de igual para igual com o Besouro”, disse Stephanie Betts, Vice-Presidente de conteúdo do WildBrain. “Com seu talento engenhoso e sua paixão por super-heróis e pelas franquias clássicas, Kevin é o criador perfeito para atualizar o Besouro Verde. Estamos empolgados em compartilhar estes novos personagens com os faz de todo o mundo.

Criado por George W. Trendle e Fran Striker, Britt Reid, o Besouro Verde, estreou em um programa de rádio homônimo em 1936. O personagem detetive é um genial detetive que em sua vida privada atua como editor de um jornal. Ao lado de seu parceiro Kato, os dois combatiam o crime usando o Beleza Negra, um veículo modificado capaz de vencer todos os inimigos. Nos anos 60, o personagem ganhou uma série de TV que teve Bruce Lee no papel de Kato e em 2011, o personagem foi adaptado para os cinemas contando com Seth Rogen como o protagonista.

 

A série Green Hornet de Kevin Smith e WildBrain ainda não recebeu uma data de lançamento e está sendo negociada com emissoras e plataformas de streaming.

você pode gostar também