Notícias

Ali Wong se une ao elenco da série Paper Girls

A atriz Ali Wong se juntou à Paper Girls, série que adapta os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang. Ela será a versão adulta de Erin Tieng.

Segundo a Amazon Prime, a personagem de Wong é “a mulher que a nossa Erin Tieng (Riley Lai Nelet) de 12 anos cresceu e se tornou. Quando as duas Erins finalmente se confrontam, elas são forçadas a enfrentar a diferença entre suas esperanças, sonhos, ambições de infância e a realidade de sua vida adulta. “

Atriz, escritora e comediante, Wong é conhecida por seus papéis em programas de TV como Tuca & Bertie e Big Mouth. Em 2019, ela estrelou ao lado de Randall Park e Keanu Reeves em Meu Eterno Talvez.

Embora Paper Girls ainda não tenha uma data de lançamento, a produção começará este ano em Chicago. Christopher Cantwell (Homem de Ferro) e Christopher C. Rogers (Halt e Catch Fire) servirão como showrunners e produtores executivos ao lado de Stephany Folsom (Toy Story 4). A sinopse da série pode ser encontrada abaixo:

Paper Girls conta as histórias de quatro garotas que, enquanto entregavam os jornais da manhã após o Halloween em 1988, foram inadvertidamente apanhadas em um conflito entre facções guerreiras de viajantes do tempo, enviando-as em uma aventura no tempo que salvará o mundo. À medida que viajam entre o nosso presente, o passado e o futuro – eles encontram versões futuras de si mesmos e agora devem escolher abraçar ou rejeitar seu destino.

Paper Girls da Amazon Studios é estrelado por Sofia Rosinsky como Mac Coyle, Camryn Jones como Tiffany Quilkin, Riley Lai Nelet e Ali Wong como Erin Tieng e Fina Strazza como KJ Brandman. A série ainda não tem data de lançamento.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo