Notícias

Action figure revela spoiler obvio de O Falcão e o Soldado Invernal

Sabe aqueles boatos de que o Agente Americano entraria em O Falcão e o Soldado Invernal como substituto do Capitão América Original?

Foi confirmado. Uma linha de brinquedos inspirados na série acabou de revelar que a série seguirá de alguma forma o que aconteceu nos quadrinhos do Capitão América. Pra quem não sabe, o personagem surgiu como o Superpatriota, um lutador que acabou ganhando a chance de se tornar o Capitão América, mas com o retorno de Steve Rogers ao cargo, assumiu o uniforme alternativo usado por Rogers e teve sua persona heroica rebatizada, passando a se chamar Agente Americano.

Pelo que os vídeos vazados parecem mostrar, ele acaba não agradando tanto assim ao governo e isso pode ser a deixa para que o Falcão assuma a identidade.

Confira a imagem abaixo:

A grande verdade é que nem dá pra chamar isso de Spoiler.

O Falcão e o Soldado Invernal chegará ao Disney + em meados de 2021.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo