Notícias

A Capitã Marvel vai virar uma guerreira mágica?

E não é que Carol Danvers vai passar por mais uma renovação? E dessa vez, ela vai virar uma guerreira mágica. Ou quase isso.

Quando abril chegar, a Capitã Marvel será completamente reformulada e não só ganhará novos poderes como uma roupitcha para combinar.

Ao que parece, o destino da nossa querida Carol é viver a sombra de algum personagem famoso. A bola da vez é o Doutor Estranho. Pelo que deu a entender, ela vai adquirir poderes misticos e será treinada pelo Mago supremo da terra.

Segue a descrição da revista:

CAPTAIN MARVEL # 28

KELLY THOMPSON (R) • JACOPO CAMAGNI (A) • Capa de MARCO CHECCHETTO

Capa variante de Belén Ortega

Capa variante REBORN por um artista que ainda não foi anunciado

TOIL & TROUBLE!

Carol Danvers é um soldado nato.

Carol Danvers é uma guerreira nata. Dê a ela um campo de batalha e um inimigo para socar, e nada conseguirá pará-la, mas o calcanhar de Aquiles da capitã está prestes a ser atingido. As artes místicas são a verdadeira fraqueza de Carol e – assombrada por seu fracasso em impedir o vilão Ove – ela decide corrigir essa fraqueza … a qualquer custo. Um novo arco começa com os talentos sobrenaturais do artista Jacopo Camagni!

“Ele foi muito paciente comigo enquanto tentávamos descobrir o que esse visual deveria ser para ela”, disse Thompson à SYFY WIRE sobre o processo de design de figurino com Checchetto. “Acho que tivemos um avanço quando paramos de tentar dar a ela apenas um ‘novo visual’ que era uma variação de coisas que vieram antes e, em vez disso, nos inclinamos para algo totalmente diferente que era consequência da história e, portanto, não permanente. um traje específico para uma história da mesma maneira que o visual ‘Dark Carol’ de The Last Avenger (embora por razões completamente diferentes). E Marco é um gênio, então eu acho que os fãs vão se divertir MUITO com esse look inesperado. no mínimo, espero ver um bom cosplay! “

Atualmente, a Capitã Marvel atualmente se encontra em um futuro apocalíptico. Em vez de encontrar rostos familiares para lutar ao lado, a maioria de seus aliados está morta, com seus filhos super-heróis continuando a luta. A precipitação de “O Novo Mundo” levará diretamente a este novo arco de história.

“Tenho que ter um pouco de cuidado aqui, porque esta história gira diretamente a partir do fim do nosso arco atual, então não quero estragar isso. Mas sim, nem tudo segue o caminho de Carol nessa história, e há a perda real misturada com a vitória “, explicou Thompson. “E isso a deixa mais vulnerável do que nunca à magia e aos personagens que podem atacá-la com magia. E a mentalidade militar de Carol, especialmente, não permite que ela veja um calcanhar de Aquiles como esse e o ignore – ela vai procurar maneiras de resolve-lo.”

Captain Marvel # 28 estará à venda em abril pela Marvel Comics.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo